PM QUE MATOU A ESPOSA NA FRENTE DO FILHO DE 5 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM BANHEIRO DO PRESÍDIO DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÂNIA

Walter José Gonçalves foi encontrado morto, na manhã de quarta-feira 21/08, em banheiro de presídio Polícia Militar (PM), em Goiânia.

Segundo informações preliminares corporação, o cabo foi encontrado caído no chão do recinto, já sem vida, com um cordão enrolado no pescoço.

Walter era investigado pelo crime de feminicídio, por matar a esposa com um tiro na cabeça ao não aceitar o fim do casamento.

Crime ocorreu na noite do domingo (18), em Montes Claros de Goiás.

Em nota, a assessoria de imprensa da corporação confirmou o óbito e afirmou que será instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias do fato.

Militar estava na unidade prisional desde asegunda-feira 19/08.

Naquele domingo 18/08, segundo a Polícia Civil (PC), a vítima e o filho do casal haviam acabado de sair da igreja e jantavam com alguns amigos em um estabelecimento, quando o militar chegou.

Cabo Walter José Gonçalves e a esposa, Elinda Varanda de Carvalho Sobrinho, estavam se divorciando, porém, o militar não aceitava o fim do casamento.

RELEMBRANDO O CASO…

policial chamou a mulher para conversar do lado de fora do local e, durante um acesso de fúria, disparou contra a vítima e fugiu.

O filho do casal e os clientes do estabelecimento presenciaram toda a ação.

A oficial de justiça, Elinda, chegou a ser levada a um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entretanto, não havia registros anteriores de ameaças ou agressões por parte do suspeito.

Deixe um comentário