Duas jovens forjam a morte de uma delas e depois declaram ser brincadeira

“Oi, eu tô viva, não tem como eu atender agora não, pois tem muita mensagem chegando, mas eu tô viva”. “Oh meu amor, desculpa, foi só uma trolagem de internet, desculpa! Não é pra odiar a gente”.

Foi assim que uma das jovens envolvidas, no que elas chamaram de trolagem da internet, reagiram enviando áudios a amigos e familiares que acreditaram na morte de Pollyanna Araújo – uma jovem de Parauapebas – e da namorada Thaynara Rodrigues.

A notícia de que Thaynara teria assassinado Pollyanna amordaçada e amarrada circulou pela internet por meio de vídeos e um depoimento no status feito, naquele momento, pela assassina Thaynara.

Acontece que a brincadeira de péssimo gosto não passou de uma “trolagem” combinada e realizada por elas.

Alguns meios de comunicação de Parauapebas publicaram o caso, mas logo foram desmentidos por familiares e amigos, que informaram o ato insano e totalmente sem noção das jovens. As duas estão vivas e sorrindo do fato inusitado e irresponsável.

Veja o depoimento de Thaynara após cometer a trolagem:

TUDO NÃO PASSOU DE UMA MENTIRA!

Em um texto deixado por Thaynara Rodrigues no status do WhatsApp, a jovem diz: “Eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto…Peço desculpas à todos por este ato, mas ninguém mais além de mim própria entenderia o que vinha passando que para muitos não passa de ‘frescura’ a tal depressão.

A dias esse plano não saia da minha cabeça, tanto quanto o de tirar a minha própria vida que já perdeu o sentido há um bom tempo, e a dela pobre (Pollyana) também claro, eu não poderia deixar de acabar com a vida de quem acabou com a minha vida hahahaha…. E olha só como as pessoas são surpreendentes logo nós o ‘casalzinho fofo, a meta que todos diziam ter’.

Jamais acredite em felicidade em redes sociais, na vida real ninguém é feliz, na vida real não existe amor verdadeiro. Bom finalizo por aqui todo esse texto e deixando um recado também a aqueles que acha que não passa de uma brincadeira idiota, esperem nos documentários por aí para cair a fixa.

Desculpa a todos por isso, eu sou um lixo. Deixo aqui as ultimas palavras ‘ a vida é um lixo’, I HATE HUMANS (Eu odeio os humanos)”.

Deixe um comentário