Partiu de filho do prefeito de Morros as denúncias contra Astro de Ogum, que já foi liberado

Um filho de criação do prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, figura como figura principal de acusações contra o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum, que teve prisão decretada hoje, quinta-feira, dia 12, por posse ilegal de arma de fogo. Ogum virou inimigo do prefeito desde que conseguiu derrotar Sidrack na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Morros.

Em depoimento, o parente do político chegou a citar nomes de dois empregados de Astro de Ogum por prática de extorsão sexual, bem como falou o nome do vereador de São Luís como beneficiário da fraude. Nas investigações feitas pela Seic, não ficou nada comprovado contra Ogum, mas ele foi preso durante operação de busca e apreensão na residência dele por posse ilegal de arma.

O revólver encontrado no local pertence a um motorista e segurança do vereador, que passou a andar com segurança armado desde que teve sua causa arrombada e roubo de jóias, além de ameaças de morte. Como o segurança não estava no local no momento da busca e apreensão, Astro foi levado preso por ser o proprietário da casa, mas pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado.

A Seic continua investigando o caso de prática sexual ilícita por dois empregados do vereador, que se passavam por mulheres e conseguiam nudes das vítimas para depois exigir a prática de sexo com a dupla.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook

Deixe um comentário