Vídeo: Assassinos de policial são presos no Pará

O policial Wanderson Monteiro PM/18 foi morto a tiros. Segundo informações o mesmo reagiu a um assalto.

O fato aconteceu na rua Paraiba no bairro Juçara.

Segundo informado o policial era de BURITICUPU e filho único de sua mãe.

De acordo com informações, na tarde de segunda (23) o policial militar barra 18, Wanderson Monteiro, foi assassinado na cidade de Imperatriz. Ele estava a paisana quando foi assassinado.

Uma unidade do SAMU esteve no local, mas o a vítima já estava sem vida.

Populares informaram que bandidos tentaram roubar a vítima, mas quando perceberam que se tratava de um PM atiraram contra ele.

Wanderson era policial, estudante de direito e recém casado. Ingressou na Policia Militar em 2018 e deixa a esposa grávida.

Presos no Km 40 chegando em Marabá.

Presos no inicio da noite os dois envolvidos no assassinato do Policial Militar Wanderson Monteiro, Pedro Vinício da Silva, e Emerson Santos de Sousa, eles foram presos em uma Van próximo a cidade de Marajá, no estado do Pará.
As primeiras informações dão conta que uma passageira da Van teria reconhecido a dupla e comunicou de imediato a policia.

Mas segundo a Polícia Militar, essa versão foi desmentida e informaram que estavam fazendo Blitz e reconheceram a dupla como sendo assassinos do policial em Imperatriz.

Na abordagem foi apreendido a pistola .40 roubada do Policial no dia do crime, Pedro e Emerson, foram apresentados à policia Civil de Marabá, onde serão autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Bandidos que mataram policial em imperatriz são presos no Pará.

Veja o vídeo abaixo

Breve mais informações

Nossas condolências aos amigos e familiares do policial.

#imperatriz #maranhao

Deixe um comentário