
Com show programado para a noite de sexta-feira (11), o cantor Eduardo Costa acabou não se apresentando na cidade de Primavera do Leste (MT)
Algumas pessoas mais revoltadas resolveram tacar pedras e outros objetos contra o ônibus do cantor. As imagens foram filmadas por uma pessoa que passava pelo local.
No stories de seu perfil Instagram, o cantor já vinha avisando que o atraso do show seria devido à má condução dos trabalhos dos organizadores do evento, principalmente referente ao som do show.
Tem duas horas e meia que estou no camarim aqui em Primavera do Leste, som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta aí não”, ainda brincou o cantor.
Conforme o atraso do show foi aumentando, o tom de Eduardo Costa contra os organizadores show aumentou em seu Instagram.
“Pra mim uma das piores coisas é atrasar show gente. Vocês não vão acreditar. Odeio atrasar show. Chego duas , três horas antes no camarim, pra isso não acontece, e quando acontece é porque incompetência de alguém sempre. As pessoas que pagam ingresso que vem pra assistir o show não quer saber dessas coisas, é muito triste a gente passar por isso. Eu fico muito chateado, muito contrariado, eu fico desolado”.
Ainda no stories Eduardo Costa continuou explicando os motivos do atraso e não realização do evento.
Vídeo abaixo