
Uma viúva de 59 anos, que mora no Centro de Boa Vista, foi vítima do próprio filho.
Que fez ameaças de morte, lhe puxou pelos braços e lhe enforcou para tomar seu aparelho celular.
O fato ocorreu por volta das 21:20 de quarta-feira, 09/10, e só não teve um desfecho pior por causa da intervenção de outros familiares.
O autor das agressões é um ex-presidiário de 38 anos.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e relatou que foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Num primeiro momento, a informação é de que se tratava de um desentendimento familiar, mas quando chegaram ao local, conversaram com a vítima e descobriram que se tratava de um caso grave de violência.
O objetivo do suspeito era tomar o telefone da mãe, que possivelmente seria trocado por entorpecentes na região do Beiral, área do Caetano Filho.
Como a mãe reagiu e não quis entregar seus pertences, sofreu a violência.
Um primo do suspeito interveio e também foi agredido, mas não quis ir à Delegacia para prestar queixa contra o agressor.
O homem estava totalmente descontrolado e levou a motocicleta da mãe para fora da casa, no intuito de danificá-la, mas foi impedido pela filha dele, testemunha do caso.
Os militares também descobriram que o agressor já cumpriu pena na Cadeia Pública de Boa Vista e, segundo a mãe, está em liberdade há oito meses.
Na audiência de custódia, a Justiça decidiu pela manutenção da prisão do indivíduo, que foi encaminhado para o Sistema Prisional. (J.B