Suspeito de abusar de enteada de 8 anos, pedreiro é preso

O pedreiro, Luís Henrique da Silva, de 35 anos, foi preso neste domingo (22), suspeito de estuprar a enteada, de 8 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado quase foi linchado pelos do moradores do Residencial W Torre. O caso ocorreu em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Relatos dão conta de que o suspeito vivia maritalmente, há quase dois meses, com a mãe da menina, no alojamento de funcionários de uma construtora.

O pai da criança, Erisvaldo Santos, relatou que a filha afirma ter sido abusada pelo homem outras vezes.

De acordo com informações iniciais, o crime teria ocorrido à noite.

Quando vizinhos souberam da denúncia da criança, arrebentaram a porta e tiraram o homem da casa, iniciando uma série de agressões, deixando o acusado bastante machucado.

Depois de levar uma ‘coça’ da população, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal e depois para à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas ele negou a prática do crime estupro de vulnerável.

O delegado Jailson Lucena, afirmou que Luís Henrique, durante a interrogação, disse o seguinte: “Estão me acusando, mas na hora que fizerem os exames ‘todinhos’ a gente sabe quem está falando a verdade.

A gente sabe é nos exames porque aí tem prova de quem tá mentindo. Eu não fiz nada”, defende-se o acusado.

Consta no sistema de segurança que Jailson Lucena, o suposto tarado, já foi detido, outra vez, acusado de tentativa de estupro, em Brejo Grande do Araguaia, sudeste do Pará.

Pedro Souza

Deixe um comentário