
Preso por matar a namorada em Bela Vista de Goiás (GO), Alan Pereira dos Reis, 22 anos, confessou à Polícia Civil de Goiás que matou a gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva, 33 anos, após diversas discussões entre os dois porque ela não aceitava que ele mantivesse proximidade com os filhos que tem com a ex-mulher.
O corpo de Fernanda foi encontrado após uma semana de desaparecimento, em uma plantação de soja, no limite dos municípios de Caldas Novas e Piracanjuba (GO).
De acordo com a polícia goiana, os restos mortais já estavam em avançado estado de decomposição após ser carbonizado e enterrado com terra e folhagens.

Com informações Henrique Alves
Este covarde tem que permanecer na cadeia em mulher, não é pra ser tratada desse jeito mulher mãe,companheira, guerreira,que nos colocou no mundo as mulheres tem que ser tratada com Respeito..sou totalmente contra todos os atos desse tipo que envolve as mulheres… mulheres não se bate nem com uma flor em forma de amor.por isso amo todas elas principalmente minha mãe.!!!
CurtirCurtir