
Terminou em abraços e pedidos de desculpas na noite de quarta-feira 04/09, o constrangimento que o adolescente vendedor de geladinho passou nas ruas de Grajaú e no vídeo divulgado na rede social.
O pai do outro adolescente que tem a mesma idade do vendedor fez o mesmo ir pedir desculpas ao garoto e ainda abraça-lo pela burrice que fez.
Na nota enviada ao De Olho em Grajaú pelo pai do adolescente ele diz o seguinte:
“Senhores venho pedir desculpas e pedir perdão, pelo erro cometido por meu filho, quando fez o jovem vendedor passar por uma humilhação no vídeo que repercutiu em toda a cidade, os dois tem a mesma idade 14 anos.
Não foi essa a educação que ensinei ao meu filho, mas infelizmente isso aconteceu, só tenho a pedir desculpas e perdão para o jovem vendedor e sua família em geral como já fiz.
E pedir perdão também a todos os grajauenses pelo ocorrido é inadmissível esse tipo de atitude, humilhar quem está ganhando o seu pão, como pai eu dei a correção ao meu filho e mais uma vez quero me desculpar com todos pelo acontecido.
Fonte da notícia: de olho em Grajaú
Vergonhoso, vexatório, e todas as mais horrendas que um ser humano pode fazer, humilhar uma pessoa que trabalha. Meus comprimentos ao garoto TRABALHADOR, quanto ao VAGABUNDO, que não caia no mundo do crime, pq vai ter o que merece. Para o PAI, parabéns, você cria um MONSTRO.
CurtirCurtir